Esta ação foi possível devido à parceria com o Ipem, que fez a doação dos alimentos recolhidos pelo órgão durante fiscalizações realizadas em estabelecimentos comerciais de Porto Velho. Os alimentos estão dentro da validade e perfeitos para o consumo, só foram recolhidos por não estarem em conformidade com o peso especificado na embalagem.
As 63 cestas básicas foram distribuídas para os familiares dos adolescentes das três unidades de internação de Porto Velho (Unidades de Internação Masculina Sentenciados I, Sentenciados II e Unidade Feminina) de acordo com a necessidade de cada família. O coordenador da CAA, Antônio Francisco Gomes Silva, falou sobre importância da assistência prestada não só ao adolescente que cumpre medida socioeducativa, mas também a necessidade de estender essa atenção à família dos menores, cumprindo o que prevê a lei vigente.
O gerente da CAA, Adeilso da Silva, destacou o compromisso do governo da cooperação e o trabalho em parceria entre as secretarias para prestar um atendimento de qualidade à população rondoniense.
WWW.SUASNOTICIAS.COM.BR
© 2010 - Todos os direitos reservados a SUASNOTICIAS