Reuters / Reprodução
Além de uma seita espiritual, a Cientologia teria sido usada por Tom Cruise como uma espécie de agência de namoros antes de se casar com Katie Holmes. Quem conta esta história é a revista Vanity Fair, que publicou como o ator se fez valer da fé para ter uma nova namorada.
Atrizes ligadas à seita foram convidadas para um falso teste para um filme e durante o processo de seleção eram perguntadas sobre o que achavam de Tom Cruise. Nazanin Boniadi, atriz iraniana, foi preparada para uma "missão" por um mês, sendo interroagada constantemente sobre sua vida pessoal e sexual.
Para continuar no processo, Nazanin foi obrigada a terminar o namoro que mantinha na época. Em novembro de 2004 ela viajou para Nova York e encontrou Cruise pela primeira vez. Jantaram em um restaurante badalado e passearam pelo Rockefeller Center. Foi quando ela percebeu qual era a tal missão.
Eles saíram juntos de novembro de 2004 a janeiro de 2005. A iraniana se apaixonou pelo galã e assinou contratos de confidencialidade, mas acabou dispensada. Tom disse que não recebia amor suficiente da atriz.
A revista diz que Nazanin fez um tratamento para diminuir o ódio que sentia por ter sido rejeitada pelo ator. No entanto, ela fez um desabafo a uma amiga da Cientologia, que a denunciou e acabou punida pela seita. De acordo com a publicação, ela teve que limpar banheiros com escovas de dentes e cavar túneis no meio da noite.
A reportagem entrou em contato com os porta-vozes da seita, que enviou um comunicado negando tais afirmações. "A Igreja nunca pune pessoas, especialmente desta maneira"
WWW.SUASNOTICIAS.COM.BR
© 2010 - Todos os direitos reservados a SUASNOTICIAS