O objetivo da visita é a verificação “in loco” das informações prestadas no momento da inscrição. A validação das inscrições encerrou na segunda-feira (18). Ao todo são 247 inscritos, informa a coordenação estadual do Programa Morada Nova em Ji-Paraná.
“As visitas ao primeiro grupo, o dos idosos, encerrou com êxito neste final de semana”, comemora os assistentes sociais. “Esta visitação domiciliar só reforça a transparência do programa habitacional”, declara o secretário de Estado de Assistência Social Márcio Félix.
20 MIL MORADIAS
Segundo o secretário, o governador Confúcio Moura pretende ofertar ao povo rondoniense de baixa renda 20 mil casas populares até o próximo ano. “O governador está aplicando uma política que beneficia diretamente quem precisa de habitação”, explica Márcio Félix.
Em Ji-Paraná, já estão sendo construídas 593 casas nos loteamentos denominados Bosque dos Ipês I e II, no 1º Distrito. De acordo com o secretário regional, Romildo Pereira, 60% destes imóveis já estão prontos. “O governador está fazendo a parte que lhe compete, que é atender a sociedade como um todo”, dispara Romildo Pereira, ao enfatizar outras obras estruturantes que o “Governo da Cooperação” já está realizando em Ji-Paraná.
Entre as obras, Romildo Pereira destaca a implantação de uma usina de asfalto a quente, asfaltamento de 40 KM de vias urbanas e do anel viário, canalização e urbanização do igarapé Pintado, e, em breve, a reconstrução da pista do aeroporto mais a construção de um novo terminal de passageiros.
WWW.SUASNOTICIAS.COM.BR
© 2010 - Todos os direitos reservados a SUASNOTICIAS