O produtor musical Carlos Eduardo Miranda, ex-jurado do SBT, revelou ao programa A Máquina, da Gazeta, que está "falido". A edição vai ao ar na próxima terça (28), às 23h30. "Minha vida sempre foi arriscar. E, atualmente, eu estou falido", declarou o produtor musical ao apresentador Fabrício Carpinejar.
Jurado do SBT entre 2006 a 2013, Miranda participou dos programas Ídolos, Qual É o Seu Talento? e Astros, que foi cancelado pela emissora em agosto do ano passado.
Além de Miranda, os jurados Cynthia Zamorano, a Cyz, e Thomas Roth e o apresentador André Vasco foram dispensados. Somente Arnaldo Saccomani ficou no SBT.
"Estou devendo, sem trabalho, mas eu estou sempre feliz. Porque eu já entendi que não é grana que faz as coisas serem legais", contou o jurado.
WWW.SUASNOTICIAS.COM.BR
© 2010 - Todos os direitos reservados a SUASNOTICIAS