dIVULGAÇÃO
Agnaldo recebe apoio como pré-candidato a federal
O jovem peemedebista Agnaldo Nepomuceno participou no último sábado , no distrito de Jaci-Paraná, da solenidade de inauguração do Colégio Tiradentes da Polícia Militar de Jaci-Paraná, e da abertura do Ano Letivo de 2014.
Ex-vereador de Porto Velho (1998/2001), ex-secretário Municipal de Desenvolvimento e Turismo de Porto Velho (Semdestur) e advogado formado na Faro, Agnaldo concedeu entrevistas aos órgãos de imprensa da Capital e afirmou que é pré-candidato a deputado federal pelo PMDB. “Só dependo da convenção”, afirmou.
Com um excelente relacionamento com os jovens e adolescentes, Agnaldo parabenizou o governador Confúcio Moura e o secretário de Estado da Educação de Rondônia, Emerson Castro, por escolher 2014 como “O Ano da Educação em Rondônia”. “Temos que pensar em nossa juventude e entendo que Confúcio e Emerson estão realizando um trabalho na educação digno de elogios por parte da sociedade rondoniense”, elogiou.
Destacando sua atuação na política rondoniense, o jovem pré-candidato a deputado federal acredita em seu potencial de aglutinação e tem sido incentivado a buscar uma cadeira à Câmara Federal. “Não posso fugir da luta. O PMDB vem buscando nomes para compor uma nominata que possa eleger o maior número possível de candidatos e meu nome tem se destacado e estou pronto para ir ao campo de luta após as convenções”, prometeu.
Ouvindo lideranças comunitárias e políticas de diversos municípios e distritos, Agnaldo Nepomuceno vem recebendo apoios e incentivos de amigos e correligionários para que coloque seu nome à disposição do PMDB e busque consolidar sua liderança junto aos mais distintos segmentos da sociedade rondoniense. “Na semana passada estive reunido com lideranças de Nova Mamoré, Guajará-Mirim, Colônia do Iata, distritos de Dimensão, Primavera, Jaci-Paraná, União Bandeirante, Rio Pardo, Jacinópolis e fiquei satisfeito com o que ouvir. As reuniões fortaleceram as minhas convicções e estou decidido a disputar uma vaga na convenção do PMDB para deputado federal”, encerrou Nepomuceno.
Autor e fonte: Antônio Queiroz