Aluizio Vidal lamenta morte de Eduardo Campos
O pastor Aluízio Vidal, candidato a senador pela Coligação Frende de Esquerda (Psol – PSTU) lamentou na tarde desta quarta-feira (13) o desaparecimento dramático do candidato do PSB à Presidência da República Eduardo Campos, morto em acidente aéreo na manhã de hoje, na cidade de Santos, em São Paulo.
"A morte trágica de Eduardo Campos impõe uma grande perda para a política e para a democracia brasileira", disse Aluízio, para quem a juventude, experiência e liderança de Eduardo Campos estabelecia um importante equilíbrio regional
na política brasileira, de modo que sua morte deixa a Região Nordeste completamente órfã de lideranças de grande expressão nacional.
Para Aluízio Vidal a disputa pela Presidência da República sofreu grande revés, uma vez que a saída de Eduardo Campos do cenário empobrece o debate e restringe as opções do eleitorado na escolha do novo ou nova presidente da República.
Por fim, Vidal afirmou que se trata de uma perda irreparável e espera que o PSB consiga se recuperar o quanto antes desta tragédia para apresentar um substituto ou substituta à altura de Campos para prosseguirmos na luta pela
construção de um Brasil melhor para toda a nossa população.
Autor: Assessoria