A campanha de Toco do Sticcero para deputado estadual mobiliza todo o Estado. Com o número 36789, Toco do Sticcero vem visitando todos os municípios e levando suas propostas. Neste final de semana, dentre vários municípios visitados, Toco do Sticcero esteve em Jaru e participou de várias reuniões agendadas pelo sindicalista Romarinho. Os eleitores de Jaru ficaram empolgados com as propostas que foram apresentadas pelo candidato a deputado que tem o número 36789.
Toco do Sticcero lembrou que o sindicato vem realizando um trabalho em prol dos seus sindicalizados e lembrou que, recentemente, os sindicalistas Enélcio Pereira, Queiroz e Clébio Lobato estiveram participando de reuniões em Machadinho do Oeste, com dirigentes da Associação Comercial e Industrial de Machadinho e membros da Secretaria Municipal de Planejamento, haja vista que uma usina hidrelétrica de porte médio será construída em Tabajaras e vai precisar de mão-de-obra especializada.
Enquanto candidato, Toco do Sticcero entende que sua preocupação deve ser a geração de empregos, rendas e melhores condições de trabalho para a classe trabalhadora da construção civil. "Estamos trabalhando para que os jovens trabalhadores de Machadinho e região possam ter sua mão-de-obra aproveitada quando das contratações para construção da usina", afirmou o candidato a deputado estadual.
Enélcio disse que varios cursos profissionalizantes e de aperfeiçoamento serão oferecidos em parceria com vários órgãos e estarão à disposição da população de Machadinho e seus distritos.
Nova Mamoré
Na tarde desta segunda-feira, Toco do Sticcero estará participando no início da noite, no município de Nova Mamoré de uma reunião política, pois correligionários, amigos e eleitores querem ouvir as propostas do candidato a deputado estadual e que vem crescendo nas pesquisas de intenções de votos com o número 36789. "Vamos nos reunir na residência do sindicalista da subsede do Sticcero a partir das 18h30 e mostrar o que pretendemos fazer em nosso mandato como deputado estadual. Mas, antes de mais nada preciso do voto dos que acreditam em nossas propostas", finalizou Toco.