Suas Notícias
ÍNDICE


COLUNISTAS
Jussara Gottlieb
Social
Cândido Ocampo
Auditoria no novo Código
Kátia Alves
Pragas urbanas
Wilson Santos
Trânsito Brasil
Marcelinho
Blog do Marcelinho
Pedro Marinho
Blog do Pedro Marinho
Candido Ocampo
Publicada em 22/07/2010 às 10h31
VEJA O QUE ACONTECE HOJE NAS NOVELAS

Escrito nas Estrelas (Globo, 18h15)

Zenilda se desespera ao ver Viviane e chama a polícia. Mauro se apresenta a Jardel como namorado de Vanessa. Jardel seduz Márcia, que fica interessada. Viviane resolve contar a verdade para Zenilda que promete ajudá-la. Jane teme que Jardel aceite ficar com Vanessa. Sofia e Beatriz se oferecem para ajudar Vicente na comunidade, mas acabam se arrependendo. Yasmin avista a mulher que estava com Afonso no shopping e fica intrigada. Guilherme afirma para Virgínia que seu namoro com Mariana é sério.

Viviane alerta Zenilda para tomar cuidado com Gilmar. Jair cede ao apelo de Linda e a produtora rasga o contrato dos meninos. Magali fica feliz com o noivado de Gilmar e Leninha. Jair chega em casa arrasado e avisa que seus filhos não passaram no teste. Judite descobre o endereço do flat onde Guilherme está morando. Jair tenta contar a verdade para Fabiana, mas ela não acredita. Jovenil e Magali tentam alegrar os netos. Vitória/Viviane consegue chamar Ricardo apenas pelo nome e Sofia fica escandalizada.

Beatriz afirma para a mãe que elas precisam definir suas prioridades. Guilherme liga para os filhos e descobre que Judite não está em casa. Ricardo pergunta a Gilmar sobre a investigação a respeito do pai de Vitória/Viviane. Judite aparece no flat de Guilherme e entrega um exame de gravidez para ele.

Malhação (Globo, 17h50)

Tati diz para Rodrigo que está namorando Beto. Cristiana reclama com Bernardo e Antônio por acreditarem que ela não consegue arrumar um emprego. Silvia leva um anúncio de um emprego para Antônio. Nanda reclama de ter que fazer faxina na casa. Bia implora para que Bernardo não termine o namoro com ela. Reco, Jotapeg e Rodrigo sugerem que Anselmo leve Zuleide ao parque de diversão. Bernardo pede para Bia tentar arrumar um emprego para ele com seu pai.

Zuleide fica irritada com o convite de Anselmo e ele fica ainda mais preocupado. Bia beija Bernardo na frente de Cristiana. Rita e Juju tentam convencer Zuleide a contar sobre sua gravidez para Anselmo. Beto sugere que Bernardo vá procurar emprego no Rocket. Começa a Semana das Profissões no Primeira Opção e Livramento anuncia a presença de Linda, deixando dona Tânia enciumada. Tati leva Beto para o Escondidinho. Livramento fica constrangido com os comentários de Linda. Bernardo não consegue o emprego no Rocket.

Dona Tânia provoca Linda e é apoiada pelos alunos, que vaiam a estilista. Bernardo desiste de sair com Bia. Os projetos de Reco, Jotapeg, Rodrigo, Rita, Juju e Maria Cláudia não funcionam durante a demonstração e Livramento fica irritado. Cristiana surpreende Antônio e Bernardo com a notícia de que conseguiu um emprego.

Ti-ti-ti (Globo, 19h20)

Osmar não resiste ao acidente e a equipe de resgate avisa a Gustavo. Bruna acerta os últimos detalhes do quarto de Osmar enquanto aguarda a chegada do filho. Rebeca encontra o cartão de Natasha entre as coisas de Orlando e se revolta. Bruna sonha com Osmar e quando acorda descobre que o filho está morto. Marcela é levada para o hospital. Renato decide viajar para Londres.

Adriano conta para Suzana que Jacques é inimigo de infância de Ariclenes. Ariclenes propõe um negócio a Suzana. Bruna não se conforma com a morte de Osmar. Amanda é arrogante durante a sessão de fotos e Francis a repreende. Ângelo demonstra interesse por Stéfany e Marta alerta que ela gosta de Armandinho. Stéfany e Desirée se enfrentam no quarto de Armandinho e são expulsas por Dona Mocinha.

Ariclenes convida Chico para trabalhar com ele. Jaqueline sugere que Jacques mude seu estilo para concorrer com os grandes estilistas. Luti encontra Valquíria na faculdade e cobra o prejuízo que ela causou ao passar o trote para a cantina. Luisa conversa com Edgar na sala de espera do hospital quando Bruna chega com Gustavo. Bruna se despede do filho.

A secretária do hospital entrega os documentos de Marcela a Edgar. Edgar procura Julinho para saber quem é a moça que estava no carro com Osmar. Julinho se desespera ao saber do acidente. Luisa diz que a criança que Marcela está esperando pode reerguer sua família. Bruna promete cuidar de Marcela.

Passione (Globo, 20h50)

Clara disfarça e desliga o telefone. Danilo fica intrigado e não consegue mais falar com Clara. Agostina tenta convencer Gemma a viajar com ela para o Brasil. Stela e Agnello se beijam. Mônica aconselha Lorena a não se preocupar com a aprovação de Stela em relação ao seu namoro. Agnello afirma para Stela que não vai se separar de Lorena. Felícia não revela para Fátima a identidade do homem que a engravidou. Fred é nomeado diretor financeiro da metalúrgica. Clô decide que Françoise Caron será a decoradora de sua casa. Fortunato lamenta com Olavo o fato de Clô não querer levá-lo para a nova casa. Berilo pensa em Agostina enquanto está com Jéssica.

Clara marca um encontro com Danilo. Gemma pede para Clara ajudá-la na cozinha. Myrna entrega a Fred uma pasta com a documentação sobre os acionistas da metalúrgica. Mauro conhece Pereira, um funcionário que trabalhou com Noronha no projeto da Skinny Top. Melina comenta com Fred que contratou uma organizadora de eventos para o casamento. Bete se emociona ao ver o vestido de noiva da filha. Brígida foge de Antero e vai até o quarto de Diógenes. Mauro conta para Bete sobre a conversa que teve com Pereira.

Sinval vê Stela chorando e tenta confortá-la. Noronha e Fred se surpreendem com a decisão de Saulo de não relançar a Skinny Top. Fred afirma que vai tirar Saulo da presidência da empresa. Clô procura Françoise e é expulsa do hotel onde a decoradora está hospedada. Gemma se irrita quando vê que Clara não lavou a louça como ela pediu. Clara e Danilo se encontram e se beijam. Gemma conta que Clara saiu sem avisar e Totó fica confuso. Clara e Danilo vão para um hotel. Fátima pergunta para Fred se ele sabe quem engravidou Felícia.

Candê se surpreende com a notícia do casamento de Fred. Bete afirma a Melina que não vai ao seu casamento. Diana consola Mauro, que está triste pelo casamento de Melina. Gerson vai à casa de Diana. Totó contém o nervosismo e observa Gemma exigindo explicações de Clara.

Ribeirão do Tempo (Record, 22h)

Zé Mário conta a Flores que deixou o carro longe de Ribeirão para que ninguém saiba que ele está na cidade e revela que recuperou uma identidade falsa que usava nos tempos da ditadura. Viriato tenta conter a manifestação, mas não consegue. Marta diz para Viriato deixar o povo gritar e Ajuricaba concorda. Lincon conta a Ellen que Nicolau parecia outra pessoa em seu discurso. Vrgínia sugere que o prefeito mande um telegrama parabenizando Nicolau.

Bruno confessa que Nicolau o surpreendeu no discurso de posse. Joca consegue falar com o povo de dentro da cela, mas Marta o interrompe e o manda se comportar. Ventania vai até a casa de Léia e pega alguns eletrodomésticos para quitar a dívida. Léia garante que vai pagá-lo e o advogado decide esperar mais alguns dias. Flores e Zé Mário relembram os tempos da juventude deles. Zuleide fala para Karina que se Nicolau desse ideia para ela, ela investiria nele. Sílvio garante a Tito que o avião está em ótimo estado. Sílvio conta a Newton que Tito vai fazer um salto duplo com Guilherme.

Newton explica que Zuleide não deixa Carlos saltar. Na frente de Carlos, Guilherme tenta disfarçar seu olhar para Diana. Ajuricaba vai até o hospital pegar o depoimento de Lincon, que conta que enquanto corria dos mascarados havia uma arma apontada para a cabeça dele. Eleonora diz a Teixeira que vai suspender as buscas, pois não quer ser responsável por nenhuma desgraça. Célia liga para Teixeira e diz que gostaria de conversar com ele sobre a casa de chá que pretende montar. O advogado explica que está enrolado com o trabalho, mas garante que vai ligar quando estiver livre.

Ajuricaba desconfia de alguns relatos de Lincon e os dois discutem. Zé Mário diz a Flores que não concorda com os métodos que ele propõe. Sem jeito, Léia liga para Flores e conta que Ventania a pressionou. Ele pede que ela vá até sua casa pegar a grana. José Mário vai dar uma volta na cidade para deixar Flores receber Léia sozinho. Filomena atende Célia e Karina no Agito Colonial. A patricinha diz a Filó que é uma pena ela não ter um namorado. Tito pede para Clorís ter cuidado com o que diz, pois ele precisa de Virgílio para os negócios. Clorís revela a Tito que passou a tarde na casa de Flores. Flores insiste para que Léia aceite tomar um vinho com ele. Os dois brindam.

Uma Rosa com Amor (SBT, 20h15)

Roberta e Sérgio se beijam na ilha. Freitas percebe que tem alguém o fotografando. Freitas e Ninica saem pelas portas dos fundos. Alzira melhora da convulsão. Serafina recebe presente que pensa ter sido enviado por Roberta. Inocente, Serafina abre o bombom de chocolate. Claude impede que Serafina coma o chocolate. Ninica pergunta a Freitas se ele tem outra.

Catarina pede para Afrânio trocar o pneu de seu carro. Afrânio cai com o pneu furado na calçada. Catarina ri. Catarina conta para Afrânio que Serafina já é mulher casada. Beto dá flores a Terezinha. Ela se sente lisonjeada. Serafina relata a Amália que Claude prefere a beleza de Nara. Serafina chora e confessa que está cansada de batalhar por esse amor.

Gurgel promete para Janete que investigará Egídio. Claude sofre de insônia e desabafa com Dádi. Claude chega perto da rosa de chocolate envenenada e pensa: "Será que essa rosa está envenenada? Será que Nara e Dr. Egídio seriam capazes de fazer uma coisa dessas?".

As Tontas não vão ao Céu (SBT, 16h)

Vavá e Beto dizem a Candy, Patrício e Soledade que estavam lavando para-brisas para ajudar Manuel. Santiago comenta com Manuel sobre o resultado dos exames que Samuca lhe mostrou e diz que não sabe de quem são. Alice pede perdão a Candy pelo mal que lhe causou, mas não convence a irmã, que pede a ela que não volte a procurá-la. Manuel se preocupa com Samuca e acredita que ele está com Aids. Enquanto isso, no restaurante, Samuca conta para Candy que os exames são de Charles. Ela fica surpresa e pede a ele que não entregue o resultado.

Patrício vai até o instituto e pede a Bárbara que o ajude a se aproximar de Candy. Santiago chega e os dois se culpam mutuamente pelo mal que fizeram a Candy. Candy e Charles entregam a Manuel suas economias para que ele amortize a dívida com o cartão de crédito e ela diz ao tio que fará um empréstimo para a quitação. Bárbara se desespera com a briga de Patrício e Santiago. Gregória, por telefone, com a ajuda de Candy, Vavá, Charles e Manuel, ganha um concurso e diz ao cunhado que vai ajudá-lo a pagar sua dívida com o dinheiro que ganhar.

Marisa diz ao irmão que não pretende cuidar do filho e só não faz um aborto porque a gravidez está muito avançada. Eduardo se irrita quando Sheila lhe apresenta Alexandre, diz que vai sair com ele e os deixa sozinhos. Manuel diz a Tonho que Samuca está com Aids. Sheila volta para a sala e encontra Eduardo e Alexandre assistindo a uma partida de futebol e nenhum dos dois lhe dá atenção. Manuel, preocupado, comenta com Candy que Samuca está infectado e ela não conta a verdade. Soledade propõe a Patrício que sejam amigos e pede que lhe apresente um amigo. Charles fica muito assustado e chora quando Candy diz que ele é portador do vírus HIV.

Ana Raio e Zé Trovão (SBT, 22h15)

Zé Trovão pressiona Marilda a confessar, mas Daniel, astuto, entra na conversa e culpa Vitória pela armadilha da qual Ana foi vítima. Dolores, determinada a separar Flor de Jacaré, pede a Daniel que investigue a vida do rapaz. Bobi Lambe desabafa com Armando e conta seu grande segredo. Dolores desconfia que Zé Trovão está interessado em Ana de Nazaré e exige que a Gorda o afaste da peoa, caso contrário, ameaça contar a ele toda a verdade que envolve a morte de seus pais.

Desesperada com a possibilidade de ser desmascarada, Gorda decide procurar Vitória Imperial e pede a ela que não convide Zé Trovão para trabalhar com ela. A empresária diz que nada a fará mudar de ideia e afirma que não descansará enquanto não conseguir que o peão seja a estrela de sua companhia. Zé Trovão vai até o hotel e questiona sobre sua culpa no roubo do qual Ana está sendo acusada. Vitória fica perplexa com a pergunta, afirma categoricamente que é uma mentira, mas não convence o peão.

Vitória desconfia de Daniel e decide esclarecer os fatos. Dolores fica furiosa quando Daniel diz que não descobriu nada que desabone o caráter de Jacaré. Leopoldo decide acompanhar a filha até o rodeio e é surpreendido pela andarilha, que chega perto de Maria Lua e afirma que sua mãe está viva.

MAIS NOTÍCIAS
22/10/2014Consulta ou retorno ? Cândido Ocampo
12/08/2014Seguradoras e seus formulários -Cândido Ocampo
06/05/2014Ofensa escusável
10/04/2014É ético prometer a cura ? Cândido Ocampo
11/03/2014O Código de Ética Médica e o consentimento continuado
13/02/2014A consulta e as operadores de planos de saúde
14/08/2013Auditoria no novo Código
26/07/2013Desagravo profissional
05/07/2013Jornada e produção médicas
21/06/2013Alta hospitalar
22/04/2013Diagnóstico preditivo no novo Código
26/03/2013Escusa moral
11/03/2013Hospital: hipoteca social
02/03/2013Biogenética
04/02/2013Disponibilidade obstétrica
28/01/2013Cardiologia intervencionista
28/01/2013Testamento vital (II)
21/01/2013Testamento vital (I)
11/01/2013Formulário de seguradoras
11/01/2013Formulário de seguradoras
15/06/2012Diagnóstico de anencefalia
12/05/2012Receita médica legível
05/05/2012Cota racial: a oficialização do preconceito
20/04/2012Ancenfalia: venceu a razão
13/04/2012Prazo para consulta
08/03/2012Proteção da medicina (II)
02/03/2012 Proteção da medicina (I)
24/02/2012Legista no interior
24/02/2012Legista no interior
10/02/2012Porque o plantão de sobreaviso
03/02/2012Plantão
16/12/2011O assistente e o plantonista à distância
02/12/2011Relação médico-paciente
25/11/2011Abortamento de anencéfalo
18/11/2011Estagiário de Medicina
11/11/2011Formulário de seguro
21/10/2011Biogenética
08/10/2011Requisições de prontuário
22/09/2011Nomeação de perito
29/08/2011Contradição federal
09/08/2011Consulta médica
09/08/2011Consulta médica
09/08/2011Consulta médica
15/04/2011Medicina alternativa
08/04/2011Cardiologia intervencionista
01/04/2011Prescrição de órteses e próteses
25/03/2011Lentes de contato
18/03/2011Médico perito
12/03/2011Obrigação e resultado
08/03/2011Perda de uma chance
25/02/2011Atendimento pré-hospitalar
18/02/2011Transporte inter-hospitalar
11/02/2011Retorno de consulta
19/12/2010Infecção hospitalar
11/12/2010Consentimento continuado
03/12/2010Medicina preventiva
26/11/2010Erro profissional
19/11/2010Renúncia à assistência
16/11/2010Natureza obrigacional do anestesiologista
05/11/2010Autonomia do anestesiologista
29/10/2010Perda de uma chance
24/10/2010Interiorização da medicina
15/10/2010Honorários médicos
08/10/2010Diretoria técnica e clínica
24/09/2010Telemedicina
20/09/2010CRF realiza encontro de sucesso em Ariquemes
16/09/2010Desagravo público
11/09/2010Curso sobre prevenção às drogas será em outubro
10/09/2010Caução Hospitalar
03/09/2010Ato médico
28/08/2010Produção médica
16/08/2010Teoria do risco
06/08/2010Medicina preditiva
22/07/2010VEJA O QUE ACONTECE HOJE NAS NOVELAS
07/07/2010Formigas (I)
01/07/2010Espionagem usa técnica avançada para enviar mensagem
26/04/2010Fraco Ibope de Gugu causa crise na Record
05/04/2010Pronto socorro e Pronto Atendimento


WWW.SUASNOTICIAS.COM.BR
© 2010 - Todos os direitos reservados a SUASNOTICIAS