Com propostas desenvolvimentistas e progressistas colhidas no seio da sociedade porto-velhense, Pimentel vem mantendo contatos com lideranças sindicais, associativistas, empresarias, comerciais e comunitárias, expondo o seu projeto de governo para administrar Porto Velho e ouvindo as demandas de cada setor.
O projeto de governo está dividido em três fases: curto, médio e longo prazo. Segundo Pimentel, a Capital de Rondônia precisa urgentemente de ações para que possa enfrentar as adversidades causadas por gestões públicas sem planejamento e que penaliza, até hoje, os moradores.
Um dos principais problemas que Pimentel quer atacar é a economia, com geração de empregos para quem está fora do mercado de trabalho e, para tanto, sugere a essas pessoas que busquem qualificação profissional, haja vista que pretende reunir - num primeiro momento, Federação das Indústrias de Rondônia (Fiero), Federação do Comércio (Fecomércio) e entidades representativas do setor produtivo para buscar solução imediata para que novas vagas de empregos possam ser geradas.
Pimentel pede que os eleitores, correligionários, simpatizantes de sua candidatura e filiados dos partidos coligação possam fazer uma corrente de divulgação e publicação e que o número 15 se torne em evidência junto aos moradores de Porto Velho e distritos. "Vamos dar exemplo de gestão pública e estou preparado para assumir essa responsabilidade após a minha vitória para prefeito de Porto Velho em outubro, destacou o candidato peemedebista.
Fonte: Assessoria