A candidatura do engenheiro Henry Boero à presidência do Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura de Rondônia (Crea) tem recebido adesões de engenheiros e arquitetos de diversos municípios de Rondônia. Nesta terça-feira (7), o engenheiro Aurindo Coelho hipotecou apoio ao candidado Henry Boero e destacou a extensa folha de serviços prestado ao Estado, que tem início com o governo de Jorge Teixeira e passou por outros governantes, inclusive ocupou cargo de secretário municipal na Prefeitura de Porto Velho.
Aurindo Coelho, ex-deputado estadual, ex-diretor do Deosp, DER e tantos outros cargos, afirmou que a candidatura de Henry Boero é importante como elemento agregador, pois em suas propostas para administrar o Crea esta pautada na transparência e no processo democrático de gestão. "Conheço o trabalho sério e honrado do engenherio Henry Boero e sei que votar no número 105 é uma oportunidade que os engenheiros e arquitetos estão tendo de oxigenar o Crea e que precisa de uma nova ordem administrativa, especialmente em ações que dizem respeito diretamente aos profissionais inscritos.
Nesta quarta-feira, Henry Boero estará participando de uma reunião com sua equipe de trabalho e acredita que novas adesões surgirão ao longo da semana, especialmente pelas visitas que estarão sendo realizadas em diversos municipios. "Vamos levar nossas propostas e conto com o apoio e incentivo dos colegas engenheiros para que votem no número 105 para que possamos caminhar em uma só direção e com o pensamento voltado para os engenheiros e arquitetos que precisam ter voz junto da direção do Crea", disse Boero.
Em Ouro Preto e região, o engenheiro Aurindo Coelho estará se encarregando de marcar locais, datas e horários para que Henry Boero possa ouvir as bases e colher subsídios para sua futura administraçao, visto que entende ser importante caminhar ao lado de quem trabalha pelo progresso e desenvolvimento da entidade de classe. Nos próximos dias, Aurindo Coelho vai dar a conhecer a agenda de encontros do candidato Henry Boero em Ouro Preto.