Suas Notícias
ÍNDICE


COLUNISTAS
Jussara Gottlieb
Social
Cândido Ocampo
Auditoria no novo Código
Kátia Alves
Pragas urbanas
Wilson Santos
Trânsito Brasil
Marcelinho
Blog do Marcelinho
Pedro Marinho
Blog do Pedro Marinho
Social
Publicada em 30/12/2019 às 09h52
Cantora de forró morre durante show no Piauí


Crédito: Reprodução/Instagram

Cantora de forró Andreia Ribeiro, passa mal e morre durante show no Piauí (Crédito: Reprodução/Instagram)

 
 

Andreia Ribeiro, cantora e compositora de forró de 24 anos, morreu na madrugada deste domingo (29), enquanto realizava um show na cidade de José de Freitas, a cerca de 45 km de Teresina.

Andreia faleceu após sentir um mal súbito. Ela foi socorrida no hospital da cidade e transferida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgências de Teresina, mas sofreu paradas cardiorrespiratórias e faleceu na manhã de domingo (29).

Segundo Hospital de Urgências de Teresina, Andreia faleceu às 8h30 de domingo.

 

Leia abaixo a nota divulgada pelo hospital:

A paciente Andreia Ribeiro sofreu um mal súbito na cidade de José de Freitas. Em decorrência do mal súbito ela sofreu vômito e broncoaspiração, e deu entrada no hospital da cidade, onde foi entubada e encaminhada para o HUT.

A paciente chegou ao HUT às 5h28 em estado gravíssimo e foi prontamente atendida. Os médicos fizeram todas as manobras possíveis para a reanimação da paciente, porém ela veio a obito às 8h30 da manhã.

No sábado (28) , Andreia havia usado o instagram para mostrar seu preparativo para o show de pré-reveillon na praça central de José de Freitas. Ela deixou agradecimentos à cabeleireira, ao tatuador, além de citar duas lojas, uma da saia que ela vestia e a outra dos óculos.
“Que ninguém tenha o pode