A informação de que o chef de cozinha Thiago Salvático, apontado como namorado de Gugu Liberato, entrará na Justiça para obter uma parte da herança continua dando o que falar e o advogado de Rose Miriam se pronunciou novamente.

A mãe dos três filhos do apresentador, morto em novembro de 2019, busca ter sua união estável reconhecida na Justiça e seu advogado, Nelson Wilians, declarou ao jornal Extra que ela é a única pessoa que tem direito a isso.

Segundo ele, o rapaz que alega ter tido um caso com Gugu quer apenas “criar tumulto, embaraço e constrangimento”. Em seguida, ele disse ainda que “é possível que outros personagens apareçam”. 

“Isso parece parte de uma trama para desqualificar perante a Justiça a alegação de que havia união estável entre Gugu e a mãe de seus filhos, a viúva Rose Miriam”, disparou Wilians, explicando que isso não fará diferença no processo.

“Isso não interfere em nada no processo. O pedido de Rose é legítimo e compreende todos os requisitos de união estável”, declarou. Vale lembrar que Salvático já acionou o escritório Traldi e Saddioro Advogados para a sua causa.

Já o advogado da família de Liberato, declarou, em comunicado, que “vai defender a vontade do apresentador, em prol de seus herdeiros”.

Confira a mensagem na íntegra:

“É nossa obrigação moral defender a vontade de Gugu, em prol de seus filhos e herdeiros. Isso vale contra quem quer que seja que questione o testamento, por ele firmado, há tempos, e diante da lei. Não importa como se apresente: mãe, tio, amigo ou qualquer outro que deseje injustamente buscar se beneficiar com o falecimento de Gugu, ou que atente contra sua memória”.