A imprensa rondoniense está de luto. Faleceu nesta quarta-feira (9), em Porto Velho, o jornalista e especialista em Tecnologia da Informação, Aristóteles Félix Quintela. Filho do renomado repórter-fotográfico Estevão Paz Quintela (falecido), Telinha como era mais conhecido, iniciou suas atividades profissionais como menor aprendiz no final dos anos 80 no Jornal O ESTADÃO DO NORTE, hoje extinto, e ocupou o cargo de diagramador até meados dos anos 90, quando saiu para ir trabalhar na Fecomércio.
Informações de familiares de Aristóteles Felix Quintela dão contas que ele passou mal e, inicialmente, foi levado ao Hospital de Base, visto que estava trabalhando nas proximidades do Detran – porém em razão do seu grave estado de saúde, terminou sendo transferido para o Hospital 0 de Julho onde foi para a UTI, vindo a falecer em poucas horas.
Telinha era natural de Porto Velho e depois de trabalhar em O ESTADÃO, foi contratado pela Federação do Comércio do Estado de Rondônia (Fecomércio), onde chegou a ocupar o cargo de Chefe de Assessoria de Comunicação Social da entidade.
O velório acontecerá nesta quinta-feira [10/12/2020] das 06h30 às 10h30, na Funerária São Cristovão, na Avenida Jorge Teixeira e o sepultamento aconteceráno Cemitério Recanto da Paz, em frente ao campus da Unir, por volta das 11 horas.
A Missa de 7º Dia, será na próxima terça-feira, dia 15 de novembro, às 18 horas na Igreja Catedral.
Diversos ex-colegas de trabalho, especialmente de O ESTADÃO do NORTE ficaram chocados com a morte prematura de Telinha, visto que não havia notícias no círculo de amigos que o mesmo estivesse com alguma doenças. A causa da morte não foi anunciada pelos familiares.
WWW.SUASNOTICIAS.COM.BR
© 2010 - Todos os direitos reservados a SUASNOTICIAS