-
Melhores momentos: Racing 1 x 0 Boca Juniors, pelas quartas de final da Libertadores
No jogo de ida do duelo entre argentinos pelas quartas de final da Libertadores, o Racing levou a melhor sobre o Boca Juniors nesta quarta-feira. Jogando em casa, a equipe de Avellaneda marcou com Melgarejo no segundo tempo, venceu por 1 a 0 e vai levar boa vantagem para o jogo da volta na Bombonera.
Melgarejo comemora seu gol na vitória do Racing sobre o Boca Juniors (Foto: REUTERS/Gustavo Garello)
- E agora?
As equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, novamente às 21h30, na Bombonera. O Boca Juniors precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para avançar. Qualquer vitória ou empate, além de derrotas por um gol de diferença a partir de 2 a 1 dão a classificação ao Racing. Uma vitória xeneize por 1 a 0 leva a decisão para os pênaltis. Quem avançar enfrenta o Santos na semifinal.
-
Não foi um jogo de grandes chances no El Cilindro, mas o Racing foi mais eficiente. O goleiro Arias trabalhou em pelo menos três boas finalizações do time do Boca, mas os donos da casa marcaram aos 14 minutos da etapa final, quando Melgarejo, livre de marcação, completou cruzamento de Mena para o fundo da rede. Salvio, pouco inspirado, deu lugar a Zárate perto do fim. E o substituto levou mais perigo no curto tempo que teve.
Salvio, Racing x Boca Juniors (Foto: REUTERS/Juan Ignacio Roncoroni)