Ana Hickmann, apresentadora, se pronunciou sobre a proibição da venda de sua mansão em Itu. A assessoria da apresentadora questiona a decisão da Justiça que impediu a venda do imóvel.

O imóvel está registrado também no nome de Alexandre Corrêa, ex-marido de Hickmann. Isso faz com que a venda seja realizada somente mediante autorização do empresário. Segundo a nota, o valor da venda seria utilizado para pagar dívidas das empresas do casal, beneficiando também o ex-marido.

A assessoria de Ana Hickmann afirma que a proibição é desnecessária, pois a alienação dos bens depende da concordância dos credores e da assinatura de Alexandre. Além disso, alega que a advogada de Alexandre havia indicado um corretor para facilitar a venda da mansão, o que não justificaria a ação do empresário em dificultar a transação.

Equipe é composta por profissionais apaixonados pelo jornalismo. Cada membro contribui com sua experiência e dedicação, garantindo que você receba notícias de qualidade e com profundidade.

Leave A Reply