O filme Kraven, o Caçador, da Sony, aposta na ação com classificação adulta, mas também destaca uma forte relação familiar no centro da trama: a dinâmica complicada entre Sergei Kravinoff, seu irmão Dmitri e seu pai gângster Nikolai.

Ao falar sobre o filme, Aaron Taylor-Johnson, o ator que interpreta Sergei, disse que, apesar da classificação violenta, o filme é, na verdade, um drama familiar. Ele explicou que a história é sobre dois garotos sendo criados em um ambiente muito tóxico, com um pai que é um gângster russo e chefe de uma gangue de mafiosos, e que isso leva o personagem a uma jornada para se tornar um vigilante e, eventualmente, um vilão.

O ator também destacou que Dmitri é a única coisa que o protagonista se preocupa e quer proteger com toda a sua vida. Embora o personagem seja motivado por razões negativas em muitas situações, sua única preocupação é com sua família.

Equipe é composta por profissionais apaixonados pelo jornalismo. Cada membro contribui com sua experiência e dedicação, garantindo que você receba notícias de qualidade e com profundidade.

Leave A Reply