Belo, que se prepara para a continuação da turnê “Belo in Concert” em 2025, revelou como conseguiu superar a separação de Gracyanne Barbosa. A revelação aconteceu durante a coletiva de imprensa de seu novo espetáculo, onde o cantor destacou a música como seu principal alicerce nos momentos mais difíceis de sua vida.

“A música sempre me salvou. Sempre me levou para outros lugares, sempre foi a minha liberdade. Tive vários percalços, mas sempre foi ela quem me resgatou”, declarou emocionado. O cantor ainda relembrou um momento marcante da carreira: “Eu tinha 90 mil pessoas no Allianz Parque, em dois dias. Então, a música. Sempre foi o primeiro plano da minha vida.” Esse episódio aconteceu durante os shows comemorativos pelos 30 anos do grupo Soweto, que o projetou ao estrelato, em abril deste ano.

Na ocasião, Belo se emocionou e chegou a chorar no palco. Ele explicou que, em outros momentos difíceis, a força para seguir veio do mesmo lugar. “Mesmo quando eu estava impossibilitado de estar nos palcos, tinha cinco, seis músicas tocando. Sempre foi a música”, afirmou. Além da turnê repaginada, Belo lança o documentário “Belo, Perto Demais da Luz”, no Globoplay. A produção retrata a trajetória do artista desde o início de sua carreira, passando pelos desafios enfrentados.

Equipe é composta por profissionais apaixonados pelo jornalismo. Cada membro contribui com sua experiência e dedicação, garantindo que você receba notícias de qualidade e com profundidade.

Leave A Reply