Após 40 anos dedicados à televisão, Boninho usou suas redes sociais para se despedir da Globo e fazer uma reflexão sobre sua longa trajetória na emissora. Em um vídeo de agradecimento, o diretor compartilhou seu sentimento de gratidão e orgulho pela carreira construída.
Boninho disse que mais de 40 anos na Globo foram uma dádiva, oportunidade de fazer o que mais ama: televisão. Ele recordou suas experiências, ideias, sucessos e falhas, mas nunca teve medo de errar. “Por tudo o que vivi aqui, consegui escrever uma história que me deixa cheio de orgulho”, afirmou. O diretor também destacou a importância da Globo em sua vida pessoal, lembrando de como conheceu sua esposa Ana Furtado dentro da emissora.
Agradecendo aos colegas e à audiência, Boninho se despediu emocionadamente, agradecendo à Globo e seu time por ter permitido que ele desse um passo importante em sua carreira. Ele também abriu espaço para um novo ciclo, começando em 2025, e esperou que fosse tão feliz quanto foi nos anos anteriores.