Nesta quinta-feira, o funkeiro MC Kevinho, 26 anos, anunciou a retomada da carreira após dois anos afastado. Longe da carreira artística em prol dos cuidados com a mãe, Sueli Azevedo, que foi diagnosticada com câncer, ele fez um longo desabafo nas redes sociais.
Por meio de uma sequência de stories, ele afirmou a cura da mãe e o retorno à música: “fazendo o que mais amo”, disse. Ao falar de sua vivência em meio a doença da mãe, ele contou que sofreu de depressão – também curada.
“Abdicar da minha carreira pra cuidar da pessoa mais importante pra mim foi a escolha mais certa que eu poderia ter feito, e faria tudo novamente!”, relatou Kevinho.
Acerca de seu transtorno mental, ele disse que o medo e as incertezas o fizeram descontar na comida. “Fora o ganho de peso, eu estava acabando com a minha saúde.”
Kevinho relatou que, além da depressão, também sofreu de um problema de saúde mental que o fez perder o gosto pela música e pela vida em geral. No entanto, após a cura da mãe e do próprio transtorno mental, ele decidiu retomar a carreira musical, fazendo o que mais ama.
Apesar de tudo, Kevinho disse que foi uma escolha certa deixar a carreira para cuidar da mãe e se dedicar à sua saúde mental. Ele também destacou que faria novamente a mesma escolha se necessário, demonstrando o amor e a dedicação que sempre teve por sua mãe.