Neste último domingo, o programa “Domingão do Hulk”, da Rede Globo, transmitiu a cerimônia de premiação “Melhores do Ano”, onde a apresentadora Sonia Abrão esteve presente na plateia e foi alfinetada por Lívia Andrade durante o ao vivo.
Durante a cerimônia, Luciano Huck brincou com a possibilidade de Sonia Abrão mudar de canal, dizendo que ela “tá louca na senhora para fazer fofoca lá a tarde inteira”. Em seguida, a mãe de Paulo Gustavo, também brincou, perguntando se teria um lugar na mesa para fazer fofoca. Sonia Abrão respondeu com prazer, dizendo que “mora no meu coração”.
Mais tarde, o comediante Paulo Vieira entrou na conversa, fazendo piadas sobre o conteúdo do programa. Luciano Huck usou uma piada de Paulo Vieira para falar à Sonia, brincando que ele foi inapropriado ao vivo e que suas piadas foram sem graça.