O presidente brasileiro, Luis Inácio Lula da Silva, recebeu alta do hospital após ser hospitalizado para tratar de uma hemorragia intracraniana causada em um acidente doméstico em outubro do ano passado.

Lula passou por uma cirurgia e foram realizados cuidados médicos no Hospital Sírio Libanês, onde ele se encontrava internado.

Na coletiva de imprensa, o presidente explicou como o acidente ocorreu. Segundo ele, ele estava sentado e cortando a unha da mão quando tentou se afastar do banco redondo e caiu, batendo a cabeça na hidromassagem.

Lula também contou que se surpreendeu ao saber que precisaria fazer uma cirurgia de emergência e que, na época do acidente, realizou uma tomografia e continuou com as suas atividades, mesmo sentindo dores de cabeça fortes.

Após a quinta tomografia, o presidente achou que estava curado e voltou a realizar atividades físicas, como esteira e musculação, mas não estava totalmente recuperado.

Equipe é composta por profissionais apaixonados pelo jornalismo. Cada membro contribui com sua experiência e dedicação, garantindo que você receba notícias de qualidade e com profundidade.

Leave A Reply