A modelo húngara Gabriella Gaspar criticou o jogador Neymar após descobrir o anúncio de gravidez de Bruna Biancardi, mulher do atleta. Gabriella é mãe de Jazmin Zoé, de 10 anos, filha que ela afirma ser de Neymar, apesar de o jogador negar a paternidade.
Gabriella disse que sempre pressentiu que Neymar teria outro filho e pediu que ele desse mais atenção à sua filha. “Tive a sensação de que haveria tal anúncio. Mas Neymar também deve pensar um pouco em Jazmin”, disse ela.
Gabriella Gaspar tenta provar na justiça desde julho que a filha é fruto de um relacionamento com Neymar durante a Copa das Confederações em 2013. Segundo ela, ela tentou contato com a família do atleta, mas nunca obteve resposta.
Ela abriu uma vaquinha online para arrecadar fundos e realizar o exame de DNA, pedido que o jogador insiste seja feito no Brasil, mas há ainda alguns trâmites burocráticos na justiça da Hungria.
Gabriella também disse que sua intuição sempre se torna realidade, o que sugere que ela realmente acredita que a filha seja de Neymar.
Nenhum outro detalhe foi fornecido sobre a situação atual da justiça ou sobre as reações do jogador Neymar e de sua esposa Bruna Biancardi às declarações de Gabriella Gaspar.