Durante o evento CCXP, a atriz Taís Araújo revelou como reagiu ao receber o convite para protagonizar o remake da novela “Vale Tudo”. Ela contou que inicialmente se sentiu chateada ao ser oferecida o papel de Raquel, pois havia concluído uma outra novela e queria fazer uma vilã.
A artista disse que foi à sala do chefe e pediu para encerrar o contrato fazendo uma vilã, mas ao ser oferecida o papel de Raquel, saiu chateada. Ela considerou que Raquel é a maior heroína de todas. No entanto, após conversar com a responsável pela nova versão da história, Manuela Dias, Taís mudou de ideia.
Ela relata que conversou com Manuela Dias e descobriu que estava trabalhando no remake de “Vale Tudo”. Disse que não achava um personagem adequado para si, pois era muito nova para fazer Odete e muito velha para Maria de Fátima. No entanto, após ler o primeiro capítulo do remake, mudou de ideia e liguei para o chefe e para Manu, dizendo que queria fazer o papel. Ela afirma que Raquel tem um arco fascinante e resolveu aceitar o papel após um reavaliação.
Em resumo, Taís Araújo inicialmente se sentiu chateada ao receber o convite para protagonizar o remake de “Vale Tudo”, pois queria fazer uma vilã, mas após conversar com a responsável pela nova versão da história e ler o primeiro capítulo do remake, mudou de ideia e aceitou o papel de Raquel.