O Universo Marvel da Sony, que trouxe filmes de vilões como Venom e Morbius, irá chegar a um ponto final após o lançamento de Kraven, o Caçador. Segundo a informação, a Sony irá focar apenas no próximo filme do Homem-Aranha de Tom Holland e, por enquanto, deixar o universo de vilões em stand-by. A decepcionante bilheteria de lançamentos recentes, como Madame Teia, e a baixa expectativa de que Kraven, o Caçador seja um sucesso foram fatores decisivos para a decisão do estúdio.

A Sony havia investido recursos consideráveis no desenvolvimento do universo de vilões, lançando filmes como Venom, Madame Teia e Morbius. Entretanto, a bilheteria desses filmes mostrou-se decepcionante, e apenas os filmes protagonizados por Eddie Brock tiveram um crescimento gradual, embora tenham sido considerados fracassos de crítica.

Foi projetado que Kraven, o Caçador, deve arrecadar cerca de 20 milhões de dólares em seu final de semana de estreia, um número abaixo da abertura de Morbius, que arrecadou 39 milhões de dólares. Isso fez com que a Sony decidisse pôr no pause o desenvolvimento do universo de vilões.

Além disso, a Sony havia produzido outras tentativas, como a trilogia Venom, Madame Teia e Morbius, que não obtiveram o sucesso desejado. Isso levou a empresa a se concentrar apenas no próximo filme do Homem-Aranha, estrelado por Tom Holland.

Equipe é composta por profissionais apaixonados pelo jornalismo. Cada membro contribui com sua experiência e dedicação, garantindo que você receba notícias de qualidade e com profundidade.

Leave A Reply