Zoë Saldaña lamenta a desvalorização da captura de movimento em filmes

Apesar da popularidade dos filmes com captura de movimento, especialmente em histórias de ação e ficção, a atriz Zoë Saldaña considera que Hollywood e o Oscar não dão o devido valor à técnica. Em uma entrevista, ela desabafou sobre as frustrações com a indústria por não valorizar performances de captura de movimento, especialmente em ficção científica.

Zoë Saldaña, conhecida por filmes como “Avatar” e “Guardiões da Galáxia”, destacou que a postura conservadora da indústria a desanima. Ela afirma que o mais doloroso não é perder ou não ser indicada, mas ser ignorada e minimizada. “Hábitos antigos morrem lentamente, e quando se trata de instituições antigas, é muito difícil promover mudanças. E eu entendo isso, então não fico amargurada, mas é bastante desanimador quando você dá 120% de si para algo. Quero dizer, não ganhar está ok, não ser indicada está ok, mas ser ignorada, minimizada e completamente desconsiderada é o que dói”, disse a atriz.

Equipe é composta por profissionais apaixonados pelo jornalismo. Cada membro contribui com sua experiência e dedicação, garantindo que você receba notícias de qualidade e com profundidade.

Leave A Reply